quinta-feira, novembro 19

Projeto Let It Sinhe - Dia \\07//


Sociedade, maravilhosa, vamos conversar um pouquinho hoje.
Sei que to em falta com vocês, falta de resenha, falta de tempo, falta de ordem nas postagens, falta de pontualidade, mas, eu peço pra vocês segurarem minha mão mais 1 mês, hahaha. Logo o layout do blog vai melhorar e todo o resto também.
Em Janeiro tudo vai melhorar pra gente... 
Então, já que Kate deu um chega pra lá bem dado em Alyson semana passada, vamos ver o como seguiu o primeiro dia de aula?
A PEDIDOS, A POSTAGEM DE HOJE ESTÁ UM POUCO MAIOR QUE AS OUTRAS.

Após explicar a dinâmica e as reações do corpo humano após a prática do handbool para a turma, o professor liberou meninos e meninas para irem ao vestiário trocar de roupa.
Assim que todos saíram, se dirigiu a Alyson, que estava cabisbaixa após a saída da turma – ela jamais ficaria mal diante deles - então chamou-a para sentar-se na mesa dele, assim que a menina sentou, ele e se levantou para que ficassem na mesma altura ELE BEM MAIS ALTO e indagou:
-Então podemos falar sobre isso agora ou você prefere fingir que está tudo bem até pra mim, minha Patty preferida? Evandro dizia essas palavras realmente preocupado, enquanto acariciava o rosto de Alyson com ternura, o que a fez sorrir verdadeiramente, MESMO QUERENDO CHORAR por um momento de fragilidade.
- Está realmente tudo bem, porque não há nada que ninguém possa fazer, elas simplesmente se foram levando consigo tudo que eu sabia sobre mim, você sabe, eu e as minhas meninas éramos muito mais que as gatinhas louquinhas ou que as meninas superpoderosas, éramos amigas desde a infância, desde sempre, como puderam reprova-las e as fazer mudar de escola?
-Aly, você sabe o que vou dizer. Disse o Profº Delícia – modo carinhoso pelo qual Alyson e as amigas chamavam o professor no ano anterior - a essa altura com a porta da sala fechada se prostrado de frente da sua querida aluna, se encaixando entre as pernas dela alisando seus joelhos e desejando só um palmo a mais de proximidade.
-Sei, claro que sei, você vai iniciar o discurso do se são amigas de verdade nunca irão se separar e caso se separem a vida juntará vocês novamente” e blá blá bla. É fácil falar, fácil mesmo, mas, nos víamos todos os dias desde a 7ª série, e agora teremos apenas alguns telefonemas semanais pra contar como foi à rotina completamente igual, saídas quinzenais por falta de tempo e no fim desse ano iremos lembrar umas das outras como as melhores amigas de uma vida que nunca mais amarão alguém da mesma forma, mas, que acabou... Passou, ficou pra trás, então não diz pra mim o que você diria por que eu sei que tudo que vivemos foi verdade... Eu só – soluçou Alyson abraçando o Professor Delícia e tornando a  distância de um palmo inexistente – Eu só sinto como se eu tivesse ficado deficiente... Sem uma ou mais partes de mim!
Completamente atordoado o professor afasta sua cintura sem sair do abraço, dizendo que precisam ir. Alyson o puxa pela cintura e pergunta o porquê, já secando as lágrimas e com um sorriso por cima dos olhos que faz com que o professor repense sua partida. - Por que aqui não é lugar pra isso. Evandro se aproxima ainda mais e continua, mas, agora sussurrando - E por que... Você é virgem. Ele olha para Alyson como se estivesse no controle de si mesmo e gargalha nervoso pedindo, por favor, para que ela se retire da sala...
Alyson sorri, desce da mesa e sai, mas, antes de abrir a porta diz:
-Aqui não é lugar? Desde quando você se importa com lugar? Você prefere a mesa da sala dos professores é isso? Se não é lugar, é por que você é um frouxo e se eu sou virgem... Bem, é pelo mesmo motivo. E sai da sala.
O Profº Delícia sorri, suspira, fantasia mil coisas, pede pro seu amiguinho dos países baixos se acalmar e vai em direção à quadra.
                                                                        ***
Enquanto Alyson passava a manhã perturbando o juízo professor e Kate passava a aula suando o máximo que um ser humano podia, Emma passava a primeira parte da manhã perdida.
-Bem, bom dia, essa já é a 5ª sala que entro. Alguém sabe me informar onde fica a turma 3005? Pergunta Emma enquanto “Pergunte na secretaria”. Se torna um mantra no seu dia.
- Ah ótimo eu teria todo o prazer em perguntar se tivesse alguém lá véi. Valeu mesmo grande ajuda. Diz Emma bufando de raiva.
Em sua terceira ida à secretaria, Emma finalmente obteve sucesso e ela nunca acharia sua turma naquele andar, então descendo as escadas com seu velho e fiel skate, Emma entra na sala, já completamente lotada, se depara com o quadro cheio de deveres e diz, um calmo e baixo “licença Fessora”. Indo em direção a uma cadeira vazia, quando se senta e percebe que está ao lado de McCartney, o que a faz se encolher e não querer ser vista, quando a professora a encara e faz o grande favor de pronunciar seu nome alto e claro:
-Eeeemmaa Paaaaarkeeeer, boa tarde, você é aluna nova não é? Claro que é, porque, meus alunos sabem que não tolero atrasos, muito bom dia, espero que isso não se repita, pois existirão consequências. Todos a olham e McCartney demonstra um pouquinho de compaixão, OU SERIA PENA? Já que em menos de uma hora duas pessoas a pisam sem pensar duas vezes. Então, disposta a mostrar que não é uma perfeita idiota Emma torce a boca, revira os olhos se prostra pra frente na cadeira cruza os braços e diz:
- Sim sou aluna nova estava perdida e misteriosamente não havia ninguém na secretaria para me informar onde era a sala. Mas, bem, se eu me atrasar que tipos de consequências vão existir? Diz Emma fazendo uma careta cômica, fingindo estar morrendo de medo. –Ah já sei, você me fará usar sua maquiagem ou um sapato como esses seus? Não por favor, não, tudo menos isso. Diz em tom de sarcasmo.
McCartney ri. E ela se sente vingada, porém a professora vai até sua mesa e diz: - Garota eu exijo respeito pergunte a seus coleguinhas qual serão as consequências, estou certa de que eles sabem – olhando nos olhos de um menino uma fileira atrás da de Emma que só ao olhar percebeu que estava sentada na frente de um monte de coisas pretas e bandanas de rock’n’roll.
Não se dando por vencida E PUTA com essa professora enchendo o saco – como sempre - Emma insiste: - Professora, não estou entendo essa sua arrogância, lembrando ainda que não custava nada perguntar porque me atrasei não é mesmo? Mas você precisa pisar nos alunos para sentir que é alguém... Provavelmente você não tem filhos Né? Para ter essa necessidade louca de ser superior aos dos outros, eu estudo aqui e pago seu salário então, por favor, desce do palco que você apesar de parecer e muito, você não é a Xuxa, e não é da parte que pode soar como elogio que eu “tô” falando.
A professora então perde a compostura por completo bate na mesa e diz aos berros algo que soou como: Saaaaaaaaaaaaaaaaiaaaaaaaaa da minhaaaaa sala agooooooooooooora!
Então pra surpresa de TODOS Emma, McCartney diz:
-Tem duas salas vazias aqui em frente, fica lá e volta no outro tempo, essa mulher é realmente uma chata. Diz, e sorri, um sorriso lindo aos olhos de Emma que diz: - Valeu pelo toque, mas, não vai rolar eu sair daqui. Não mesmo.
Muito calmamente Emma continua balançando uma caneta, e olhando para a professora sorri cinicamente a diz:
-Sua sala? Bem... Quem estuda aqui todos os dias sou eu, você provavelmente só dá aula aqui no dia de hoje, portanto ela é mais minha do que sua, por favor, continue sua aula quero saber se você pode ser interessante ou só enfadonha mesmo.
A professora se prepara para ir em direção a mesa de Emma, quando McCartney diz:
-Professora, por favor, você é melhor do que isso vai ficar a aula inteira discutindo com a moleque?
Emma o encara incredulamente e quando se preparava para cuspir um milhão de palavrões em cima dele, ele percebeu que ele a encarava suavemente. - Quieta, porque ela adora um assunto e eu sou o aluno preferido dela, então acabou.
-Sei, preferido, ela quer é te pegar para te criar.
-Você se importa? McCartney pergunta sorrindo de canto de boca.

-EU?  Duvido! Disse Emma tão rispidamente que até ela duvidou de suas palavras.



E agora é eserar a próxima semana pra saber como foi o fim da aula de educação para Alyson e Evandro, como foi o primeiro dia de aula para Kate.

Um Mega Beijo Sociedade. Esse post ta muito amorzinho, vou dar corações pra ele , hahahaha.



13 comentários:

  1. Estava lendo as partes anteriores e adorei, parabéns!

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente! Tô achando que as meninas estão todas ficando meio fúteis, ou foi impressão minha?
    Alyson tá manhosa demais :o

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,

    Que lindo, adorei. Tive que reler os passados para entender, mas adorei. Alyson é linda <3

    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, adorei a historia... Vou procurar as mais antigas para entender melhor...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tay!
    Fui ler o anterior (que eu tava devendo) e vim correndo ver logo esse. Adorei!
    Geeente, essa professora é do babado, viu? Ainda bem que nunca tive uma dessas na minha vida escola. XD
    E Emma tá toda trabalhada no ciúme ou é só impressão minha? hahahahaha
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Sou professora e se eu desse aula para essa Emma, ela não teria ficado na minha sala de aula. Acho uó quando aluno vem dizer que paga meu salário, porque na boa, se eu fizer meu trabalho mal feito, ferro com a vida do indivíduo, então é sempre bom um pouquinho de respeito com seus professores, por mais arrogantes ou superiores que eles possam parecer. Claro que eu não também não receberia uma aluna nova assim, mas acho que não justifica a má criação da aluna.
    Bom, mas a história é sua e eu já estou me metendo demais né?

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona,

    As personagens estão mostrando suas garras e loucuras haha.

    Adorando a história.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaaah estou amando essa história, estou acompanhando desde os anteriores ainda :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tay, tudo bem?
    Estou adorando a história, perdi algumas partes mas já vou procurar ler para ficar inteirada de tudo. Essa Kate é fogo mesmo ein, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Tayana adorando o desenrolar da história.
    Emma é demais. ahhahaha
    Adorei ter sido um pouco maior.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. OI Tay!!
    EU tô sempre meio perdida na sua história, mas adorei esse capítulo do professor Delicia. Nossa, a resposta dela pra ele foi TUDA! Frouxo!! FIquei rindo aqui ahhahahaha
    Quero saber como foi o final da aula de educação física dela!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu confesso que fiquei meio perdida, porque não li as outras partes, mas já vou procurar para ler desde o início. Gostei muito, parabéns! Beijos.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá :D
    Fui ler os anteriores para entender a estória e está muito boa. Quero saber mais e mais haha Esperando o restante.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir