sábado, abril 25

Finalmente, Sorteio!


E foi querendo conhecer o autor de Percy Jackson SEM LER Percy Jackson que eu conheci Tequila Vermelha.

Porém, por "N" motivos, o livro acabou saindo da minha lista de desejos, e isso fez com que eu ficasse sentida, mas, não queria deixar ele aqui na estante pra sempre.

Então decidi fazer um sorteio do bendito.

Como AINDA não temos página no face, não dá pra sortear por sistemas como os blogs geralmente fazem, e também não acho legal estipular um número e a pessoa que comentou naquele determinado número, pronto, vence.

Então vamos fazer o seguinte:

1 - Vocês devem comentar o porque querem ganhar este livro. Podem falar da relação com Percy Jackson, da curiosidade de conhecer o trabalho do autor, ou da sua vontade de ler por causa da sinopse, só escrevam o porque você quer ganhar.

2 - As três melhores respostas serão divulgadas dia 15/05, no dia 17/05 conheceremos o vencedor através de um vídeo que vou publicar no meu canal do youtube e aqui na page, assim o sorteio ficará mais claro e honesto.


                                 
                                     Beijos sociedade, que a sorte esteja sempre a favor de vocês.
*LEMBRANDO que é necessário seguir o blog para participar do sorteio.
*LEMBRANDO 2 que é necessário deixar um e-mail de contato no seu comentário.
SE TEM LUZ? DEIXA BRILHAR








8 comentários:

  1. Eu deveria ganhar esse livro porque sou um semi-deus louco por aventura e a única forma de saciar essa minha sede de aventura é com uma tequila vermelha ;p!!!

    ResponderExcluir
  2. Com Percy Jackson consegui chegar ao Acampamento Meio-Sangue com vida, descobri de qual deus sou filho, fui motivo de piadinha em meus primeiros dias no acampamento, enfrentei inúmeras aventuras, derrotei o mal e para compensar tudo isso o doce amargo da Tequila Vermelha cairia bem, nada do que uma boa dose descendo queimando pela garganta para encarar mais uma aventura nesse livro do Rick.

    brunosilvalorde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom eu deveria ganhar , pois eu nunca tive vontade de ler de verdade e foi com Percy Jackson que eu comecei a ver oque eu estava perdendo, e depois que li primeiro livro não consegui parar e então acho que das obras de Rick Riordan só li Percy Jackson e queria ter outros livro dele até porque foi ele quem atiçou em mim a vontade de ler , e depois de tantas aventuras que eu passei sendo um Semi-deus filho de Poseidon acho que eu merecia uma dose de Tequila Vermelha para terminar minha história feliz...Obrigado :3
    tiago_santos515@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar este livro, porque o Tio Rick sempre me coloca em grandes aventuras, talvez essa seja mais uma.
    Percy Jackson deixou uma grande marca em mim, pois comecei a me aprofundar ainda mais em Mitologia Grega, os Deuses virarão minha inspiração para produzir os poemas e o tio Rick também.
    bom, eu queria ganhar este livro, para aprofundar meus conhecimentos, e me jogar mais uma vez no mundo da imaginação.

    ResponderExcluir
  5. Eu ficaria bastante feliz de ganhar este livro porque Rick Riordan é um homem incrível que escreve aventuras incríveis que são de tirar o fôlego, e eu acho que esse livro está no mesmo caminho que a saga Percy Jackson não é mesmo? E, estou sempre á procura de uma história diferente para ler. Embora eu tenha apenas dois livros, já li vários pela internet, mas não é a mesma coisa certo? Segurar um livro, sentir o cheiro dele e ler é a oitava maravilha do mundo hahaha! Já estou roendo as unhas...
    valescanaiary@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei agora que o sorteio começou no dia do meu aniversário hahah

      Excluir