segunda-feira, maio 4

Poder ♥

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufa ...(suspiro de cansaço/alívio) Sociedade...

Foi exatamente assim que me senti quando finalmente peguei o último livro da saga das encantadas para ler.

Vou deixar o link dos outros volumes da Saga pra vocês Sociedade:

Livro: Poder
Autor: Sarah Pinborough
Páginas: 224
Editora: Única
Skoob


Vocês hão de convir que depois de ler aquelas duas péssimas histórias eu não tinha motivos a comemorar né Sociedade?!

E com a chance da segunda princesa dos nove reinos ser a mais vaca de todas, eu precisava ler essa obra logo para saber porque a Bela Adormecida ser despertada significaria despertar o mal.
E mais...
 Saber o que ela faria, já que o subtitulo não só nos diz que despertaram o mal, mas também, que NINGUÉM DESPERTA O MAL IMPUNIMENTE.
A humilde/ingênua amiga de vocês pensou:
Genial, a Bela Adormecida será uma louca morta/viva que ao perceber que ela acordara em seu Reino depois de cem anos dormindo e apesar de tudo parecer igual, todos os seus entes queridos já estavam mortos há décadas e todos os ali presentes, eram absolutamente desconhecidos.
Repetindo: GENIAL
repetindo: humilde/ingênua

A dificuldade de falar este livro sem spoilers é enorme, pois sua gênese é basicamente o que eu apresentei com a minha infenidade, então vou contar pra vocês porque vale a pena ler.

Este livro nos tráz saudosos personagens que não tem destaque na trama, ainda que por um relance, a gente consegue vislumbrar a Rapunzel, a gente tenta acreditar acima de tudo que a feiticeira das águas que conhecemos no livro é a Ariel, a gente passa um bom tempo com o MARAVINÍFICO Rumpelstiltskin, encara a maior aventura da vida de uma garota com a Chapeuzinho Vermelho, que claro, é ela encontrar seu amor verdadeiro.
E obviamente a gente tenta matar o príncipe com a força do pensamento.
É inevitável.

É bem... Digamos que a história de "A Bela e a Fera", nunca fora tão maravilhosa antes.


Nossa como esse livro tem luz. E já sabe, se tem luz ??




10 comentários:

  1. *---* de todos este foi o que mais gostei , o que fizeram com a historia da Bela foi simplesmente surpreendente nunca a imaginei daquela forma, e mais uma vez volto a dizer cara eu tenho dó daquele príncipe ok ele é um cretino e tal mais estas princesas cada uma pior do que a outra kkk, temos a historia óbvia porem fofa da chapeuzinho , e a breve menção da Rapunzel.
    E finalmente aparece o Rumpelstiltskin \o/ .
    Amigah como já faz algum tempinho que li não consigo me lembrar da feiticeira das águas, mais enfim provavelmente é sobre a "ADORÁVEL" ariel ,a minha segunda princesa preferida SQN ...

    ResponderExcluir
  2. Embora eu queira, ainda não tive a oportunidade de ler a série, achei interessante a premissa da série, mas $$ me falta pra poder comprar rsrsrs.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa trilogia aqui em casa, mas por ter muitos livros para ler eles acabaram que estão ainda na fila, mas adorei saber que você gostou muito da leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, morri de vontade de ler essa trilogia agora...
    Tenho aqui na estande desde a Black Friday passada e ainda não peguei...
    Me pareceu só mais uma releitura boba das tão conhecidas histórias, mas sua resenha, sem muitos detalhes por medo de spoiler, me atiçou a curiosidade.
    Adorei, estava precisando de um incentivo :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa trilogia, mas acredita que nunca terminei de ler? kkkkkkkkkkk
    Li o primeiro e não achei lá grande coisa, por ser bem diferente, mas acho que vou pegar ela de novo, porque depois dessa resenha tenho certeza que pelo menos o ultimo é bom hahahah

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho a trilogia, mas cadê que comecei a ler??
    Adorei o que você falou do livro e estou com mais ainda vontade de ler;
    Assim que possível vou encaixar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu não conhecia essa saga, mas já quero. hehehehhe
    Nossa, adorei a dica! Já anotei e vou ver se consigo para ontem.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Thay!
    Sempre que vejo a trilogia me bate uma vontade de comprar, assim que saiu fiquei muito curiosa, mas sempre adio a compra. Acho as capas maravilhosas e as história bem diferentes, gostei da sua resenha. Vou dar uma chance no próximo ano rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Thay
    Confesso pra vc que eu perdi totalmente o "tesão" por essa série! Sério... eu estava tão ansiosa por ela que quando eu li o primeiro livro me senti tão desiludida que minha nossa...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Eu tenho muita vontade de ler essa série, espero conseguir fazer isso em breve, aproveita que ela quase smepre aparece em promoção, as capas são muito bonitas.

    Bjss

    ResponderExcluir