sexta-feira, junho 3

Sem Olhar Para Trás : TURNÊ DE LANÇAMENTO

 Bom dia sociedade maravilhosa 


          Hoje o post é diferente do que estamos acostumados por aqui, mas, é por um motive especial. Quero fazer um convite pra vocês, um não CINCO.

          A maravilhosa,  incrível,  rainha do twist e da conclusão "vou morrer de chorar"  Lycia Barros vai lançar seu primeiro livro pela Editora Valentina.
         Com um livro mais maduro e provavelmente ainda mais profundo,  que seu maior sucesso,  "
A Bandeja", que já tem resenha aqui no blog (dos tempos antigos, não julguem a diagramação) Lycia traz seu novo romance:
 
 

Sem Olhar Para Trás 

 
 “O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama supercomum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.”
   
E eu quero convidar vocês, para a turnê de lançamento desta coisa maravilhosa que para a alegria de todos, Acontecerá em 5 livrarias:
 
 
- 22/06 FNAC campinas - 19h
  https://www.facebook.com/events/622572501252775/
- 23/06 Cultura Paulista - Piso do Teatro 18:30h
 https://www.facebook.com/events/1722447381378443/
- 24/06 Travessa Shopping Leblon 19:00h
 https://www.facebook.com/events/356925601098044/
- 25/06 Saravia Nova Iguaçu 17:30h
 https://www.facebook.com/events/280196075663873/
- 26/05 Nobel São Gonçalo Shopping 15:00h
 https://www.facebook.com/events/1050684501691835/
 
 
No RJ tirando a galera da região dos lagos e interior, ninguém tem desculpa para não ir, tem dos dois lados da poça!!! hahahaha

CONFIRMEM PRESENÇA NOS GRUPOS DOS EVENTOS DO FACEBOOK!!!

Espero que tenham gostado na noticia tanto quanto eu, to muito ansiosa, tipo louca, hahahah.
 
BEEEEEEEEEEEEEEEIJO SOCIEDADE

18 comentários:

  1. Amiiiiiga para tudo! Estou louca com essas novidades e nem acredito que ela estará aqui do outro lado da poça hahaha.. Estou ansiosa por esse livro.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa com esse lançamento, especialmente por já conhecer o estilo de narrativa da autora. Essa premissa chama muito a minha atenção e a capa está linda. Já inclui o título na minha lista de livros desejados.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oii! Ainda não conhecia a autora, mas dei uma olhada já e me parece muito interessante a proposta! Uma pena que eu não more em nenhuma das cidades em que essa turnê vá passar :( Mas fico esperando o livro nas livrarias então :)
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  4. Li apenas um livro da autora e sinceramente, não funcionou para mim. Mas tenho muita curiosidade de conhecer mais sobre sua escrita porque não posso ficar apenas com esta impressão. A capa deste novo livro está bem interessante.
    MEU AMOR PELOS LIVROS Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não conhecia autora, se eu morasse perto de alguma dessas livrarias com certeza iria prestigiar. Vou esperar o lançamento e procurar comprar a obra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não conhecia autora, se eu morasse perto de alguma dessas livrarias com certeza iria prestigiar. Vou esperar o lançamento e procurar comprar a obra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Taty lindona eu amei a capa desse livro assim como a premissa, ainda não li nada da autora, desejo muito sucesso para esse lançamento, se tudo der certo irei prestigia-la em SP. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tay, tudo bem?

    Nunca li nada da autora, mas a conheço de nome. A sinopse do livro não fala muito da história, nos dá só um resuminho geral do enredo, mas até que me interessei.
    "dois lados da poça" ahahahaha eu ri com isso!
    Desejo muita sorte para autora, espero que os eventos fiquem lotados e que o livro seja um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Tay,
    Já tinha te falado que nao vou poder ir, pois é muito longe, sério 😕
    Mas eu PRECISO ler algo da autora sempre vi elogios para ela e acho que vou curtir muito. Nem preciso dizer que amei o post não é?
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Confesso que não li o primeiro livro da autora, pois ele era focado em uma literatura evangélica e acabei passando a leitura, mas adorei o tema desse novo livro, principalmente por ser algo tão atual.
    Espero que a autora tenha sucesso no seu lançamento

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Que pena que não vou conseguir conferir esse evento :( Mas com certeza vou comprar o livro, pois já tive a oportunidade de ler alguns livros da autora e gostei bastante. A narrativa dela é ótima.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu nunca li nada da autora, mas esse novo livro publicado pela Valentina me chama atenção!
    Eu moro no RJ mas infelizmente não tenho como ir, Nova Iguaçu é longe, São Gonçalo mais ainda, Leblon nem se fala kkkkkkk isso que dá morar no subúrbio hahaha
    Desejo muito sucesso para a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Eu ainda não conhecia a autora, mas adoro lançamento e um deles vai ser perto de mim na livraria cultura. Se der eu vou lá prestigiar com toda a certeza.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Já li A Bandeja e gostei muito da escrita e da maneira que a história foi se desenrolando. Pretendo ler esse que vai sair pela Valentina, gostei da premissa.
    Aproveitem os eventos, porque essa parte da sociedade mora do outro lado do mapa, hahaha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Eu moro do outro lado do país, então realmente não poderei ir! Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade. E caramba, é a primeira vez que ouço falar desse lançamento :o Já quero! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii!!

    Vou fazer um esforço para prestigiar a autora! Adorei saber as datas, vou aguardar o que vai acontecer na faculdade para confirmar presença. Mas tenho certeza que será sucesso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu não conhecia o livro ainda mas gostei muito dele, eu iria sim no lançamento, só é uma pena que eu moro muito longe :/ mas espero que todos aproveitem por mim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/?m=1

    ResponderExcluir
  18. "Amo" a capacidade de ocorrer eventos literários em fim de mês e eu não ter um centavo sobrando para comprar a passagem para ir para SP ou Campinas! É uma dica que passo, mas espero que seja um evento bem legal para quem participe!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir