terça-feira, abril 26

Novos Meios ♥

Sociedade Linda,  que saudade! 

Socorro.


Como vocês estão? Me contém suas últimas leituras?  
DEIXEM O LINK DE ALGUMA RESENHA BOA PRA EU LER NOS COMENTÁRIOS!

Tô tão afastada da blogosfera por falta de tempo,  saibam que estou lendo e logo logo vocês terão resenhas de tudo,  entre esse tudo se encontram "Amor amargo", "Clube da f*king luta" e um nacional maravilhoso chamado "Onze Minutos".



   Mas,  por hora vim trazer mais amor pra vocês e consultar vocês no rumo do nosso pequeno Blog. O título dessa postagem seria "Novos Rumos", mas,  não tomaremos novos rumos aqui,  tomaremos novos meios. 

O Rumo do Let It Shine é deixar brilhar tudo o que merece,  os livros sempre serão o meu foco porque eles são impedidos de brilhar constantemente na nossa sociedade,  mas,  outras coisas também não brilham muito por aqui,  muitos filmes necessários e muitas séries que ainda não passam na nossa querida TV o no nosso amado para sempre Netflix.

Com isso vim perguntar pra vocês o que vocês acham de termos uma coluna semanal e eu falarei sobre as séries que eu amo e você deixarem as suas (claro), e onde eu também falarei sobre filmes "diferentões" e conhecerei as indicações de vocês? Tô numa vibe tão cult/nerd/geek/diferentona para filmes e to amando pre-ci-so dividir com vocês!!!
Eu tenho tanta série pra trazer,  certamente as primeiras serão:  Younger The Last Kingdom e a Série mais maravilhosa mor do mundo "DONA DA P#RR@ TODA"  How to get away with murder,  que tem na Netflix, vocês podem acompanhare e vir aqui dividir esse amor comigo.

Vamos conhecer um pouquinho as séries?

Younger





Baseada no livro de mesmo nome da autora por Pamela Redmond Satran, Younger acompanha Liza, uma mulher de 40 anos recém-divorciada que tenta encontrar um emprego, algo difícil para uma mulher da sua idade. Sociedade o caso é: Liza tem uma amiga lésbica maravilhosa que dá teto pra ela já que o marido perdeu a casa nos jogos e a filha mora na Índia, vai pra um bar e recebe uma cantada de um cara mais novo, e puff, ela resolver que terá 26 anos por motivos de: ninguém da emprego para uma pessoa 15 anos fora do mercado.  

Se você não se interessou pela sinopse assita por motivos de: NICO TORTELLA 




& PORQUE TEM A HILLARY DUFF NO ELENCO ♥♥♥



The Last Kingdom


É a adaptação literária das Cronicas Saxonicas de Bernard Cornwel, assim como GOT a série herdou o nome do primeiro livro.
Situada no ano de 872, a série apresenta as invasões vikings em território hoje conhecido como Inglaterra, Wessex, sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, é o único reino que resiste aos ataques.  A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques vikings. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. 
Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.
Se você não se interessou pela sinopse assita por motivos de: MR. DARCY ESTÁ NA SÉRIE



 How to get away with

 murder


Primeiramente esse elenco maravilhoso, vamos dar um close:

Agora vamos falar da série: How to Get Away With Murder é a nova série produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal e Private Practice). É um thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, Annalise DeWitt (Viola Davis) que se envolvem em uma trama de assassinato, na verdade mais de uma, cada episódio é uma pessoa precisando ficar away de um murder e olha gente, essa série é a melhor da vida desde CSI - o primeiro de todos - e Criminal Minds, é a minha The Mentalist protagonizada por uma mulher, mesmo que não tenha nadinha a ver hahahahha. 

Se você não se interessou pela sinopse assita por motivos de: CALA A BOCA, A SÉRIE É MARAVILHOSA, NÓS É QUE PRECISAMOS IMPLORAR PRA QUE ELA QUEIRA SER ASSISTIDA POR NÓS, E NÃO O CONTRÁRIO. 
E TAMBÉM, TEM A RAINHA DA P#RR@ TODA, DONA DO EMMY, MARAVILHOSA INDICADA AO OSCAR VIOLA DAVIS:






E aí Sociedade,  o que vocês acham?  Não vou tirar o rumo / foco do Let It Shine,  mas, quero ter outros assuntos com vocês.

25 comentários:

  1. Oi, Tayana! Eu to viciada em How to get away!!! <3 Hahaha E em GoT.
    Você pediu links de resenhas, e eu te convido a conhecer o meu blog: www.literasutra.com.
    Vai ser um prazer te ver por lá, vou ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eba, é sempre bom falar sobre séries. No meu blog, eu confesso que publico mais resenhas, porém sempre tento colocar postagens sobre filmes e séries de TV, entre outros assuntos que julgo importantes para mim. Amo How To get, e essa é só uma das mais de 50 que eu acompanho. Sério mesmo, e claro que estou desatualizada de muitas :( É muito bom tratar de outros assuntos sim <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal abordar esses outros assuntos, e também amo séries. Para mim, How to get away with murder é uma das melhores séries da atualidade. Beijos

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Acho incríveis esses posts de séries, ainda mais não conheço nenhuma, é uma grande indicação para que eu conheça novas <3 gostei muito da segunda, vou ver se assisto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Como estou atrasada em relação as séries... não conheço nenhuma dessas... preciso resolver isto...rsrsrsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tayana,

    É sempre bom avaliar e criar novos meios para inovar, fazer brilhar. Gostei muito da ideia da coluna semanal sobre série e filmes. Não sou muito de assistir séries, pois quando começo não quero parar e aí roubo tempo dos meus amores – OS LIVROS – ontem meu marido me apresentou à série The Closer e simplesmente amei, mas fiquei assistindo pelo menos umas 4 horas. É da Fox.

    Bjos
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Demorou pra ter uma coluna sobre filmes/séries! Eu tenho vontade de ver How to get... mas ando sem tempo e sem paciência pra séries. Já que você falou sobre ser diferentona, que tal assistir O Segredo dos Seu Olhos? É um filme argentino maravilhoso, que tem na Netflix. Eu vi e me apaixonei pelo Ricardo Darin, o ator principal!

    ResponderExcluir
  8. Tayana, acho uma ótima ideia você falar sobre outros temas.
    Isso é inovação.
    Amo séries e vou adorar conhecer novas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Você me convenceu a ver Younger usando o motivo do Nico Tortella! hahahahaha... Já The Last Kingdom me interessou mesmo antes do argumento do Mr. Darcy... rs... Gostei da sua proposta de trazer filmes diferentes, eu assisto umas coisas que ninguém assiste e adoraria mais dicas!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Tayana, tudo bem?
    Eu acho sempre legal está mudando e buscando coisas novas para os blogs.
    Só série top que foi listada. Adoro as séries da Shonda, é tanto que nem depois de tantos anos consigo deixar de assistir Grey`s Anatomy. Sucesso nessa nova fase.
    Beijos,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu acho uma boa você trazer dicas de séries aqui, só não indico uma porque eu praticamente não vejo nenhuma kkkkk Das indicadas nunca vi nenhuma e confesso que não tenho tanta curiosidade com elas, mas se eu fosse ver uma seria a "How to get away with murder".

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Acho super legal você diversificar as postagens! Eu pretendo fazer o mesmo também, em breve, porque livros, séries e filmes estão interligados, eu acho haha.
    Você pediu link de resenha, então aqui tem uma recente: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/05/resenha-o-ladrao-de-destinos.html

    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  13. Oi, acho legal falar sobre as séries sim, eu particularmente adoro posts sobre indicações. Eu também pretendo fazer mais isso no meu blog, porque no momento tem mais resenhas. É muito bom falar sobre livros, assim como séries de TV, programas televisivos diversos, filmes, decoração até, como colecionáveis e afins. Passa lá no blog e confere minhas últimas resenhas entã ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  14. Olá, acho super bacana dar uma diversificada nas postagens e já que você gosta de outras temas para falar no blog, vai ficar bom. Achei a ideia muito legal e com certeza uma coluna semanal é uma boa opção. Filmes e séries é sempre muito bom de vem em blogs e ficar por dentro das novidades.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adorei o post e já tô curiosa para o post com os filmes heim!
    Adorei as dicas de série! Não conhecia nem Yonger e nem The Last Kingdom, mas as duas parecem ótimas!
    Eu assisto How To Get Away With Murder e essa série é simplesmente maravilhosa! Viola é maravilhosa e essa série precisa ser assistida!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Eu gosto bastante de Younger, mas não acredito que os personagens não perceberam que a Lisa não tinha 20 e poucos anos *-* The Last Kingdom parece ser incrível! Eu estou com os primeiros episódios aqui, mas ando tão enrolada com as séries que eu já acompanho, que não tenho tido tempo para novas. HTGAWM é maravilhosa, não? Viola Davis é Viola Davis ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, acho que você faz bem em investir em outras coisas. Os livros são ótimos e as séries? Também são. Então, das tuas escolhas apresentadas eu já tô de olho em How to Get Away With Murder a muito tempo, o problema é que de uns anos pra cá, deixei de lado filmes, séries, enfim, meio que perdi o interesse em acompanhar, sabe? Mais enfim, pode deixar que vou procurar assistir. :) E aaaaaaa, ter o matthew macfadyen em The Last Kingdom também é algo para se pensar em assistir. kkkk

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  18. Oie, acho ótimo você abordar outros temas. No meu blog desde o inicio a proposta era falar sobre livros, musica e cinema. Acabou que os livros se sobrepuseram, mesmo assim posto outras coisas para dá uma variada.
    Então se joga. Acho que série e livros super combinam e as adaptações estão ai para confirmar.
    Sobre as séries citadas só assistir até agora alguns eps de How to get away with
    murder e confesso que coloquei na geladeira, é boa? É, mas para mim ainda flata um algo mais e só a Viola não me fez abandonar de vez.
    The Last Kingdom estou louca para assistir pela comparação com GOT, que amo, e por ter lido uma crítica que compara negativamente a série com o fenômeno da HBO.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie, é sempre bacana trazer novos conteúdos, super aprovo. Ah, eu não sou tão fã de séries mas confesso que as três que você nos apresentou eu assistiria, em especial essa sobre direito criminal, eu já ouvi falar muito bem sobre ela e sou estudante de direito, e como minha matéria favorita é penal... essa série cairia como uma luva.

    ResponderExcluir
  20. Oie!!!
    Vários blogs literários abraçaram também o mundo dos filme e das séries. Acredito que inicialmente por existirem vários livros adaptados para filmes e mais recentemente para séries. Mas independentemente do que a levou a também seguir este norte saiba que com a forma que você deu uma breve introdução às suas primeiras séries, esta sua nova coluna será um mega sucesso!!!!!
    Também amo filmes e séries e o Netflix! Atualmente ando sem tempo para acompanhar muitas séries e só estou seguindo a GOT. Quanto aos filmes recentemente amei o Capitão América Guerra Civil, ainda nos cinemas, e estou no aguardo do lançamento do Deadpool (que realmente me impressionou!) no DVD e Bluray pra resenhar no blog. Recentemente resenhei o Star Wars Episódio VII - O despertar da Força. Mas estes fazem parte do universo normal, ver dicas de filmes cult vai ser bem legal!

    Bjinhos ;)

    Elaine M. Escovedo

    http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uaaaaau, The Last Kingdom parece bom. Gostei de saber que teremos essa adaptação. <3 Não estava ciente dessa notícia. Eu gostei da adaptação de Younger, embora não tenha lido o livro. Acho legal quando a protagonista é mais velha e, enfrentando tantas dificuldades, precisa reaprender a viver (rs).

    Flor, seja bem-vinda de volta. Apesar dos pesares, o importante é não desistir. :)

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá , adoro posts de dicas digamos que não sou uma pessoa muito apaixonada por série assisto apenas algumas , mas essa serie YOUNGER me chamou muita atenção parece ser uma mistura hilaria de comedia com devaneios de uma mulher , essa foi a única que me chamou atenção, vou procura-la e começar a assistir creio que vou me identificar muito com a personagem "

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bom? Faça mais indicações de série, adoro! rs Annalise <3 How to Get Away With Murder é boa demais! Fico vendo a série e as aulas que tive na faculdade e vou te falar, bate uma depressão! rs Vou esperar a resenha de onze minutos, amo esse livro!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  24. Oi *--*

    Fala sobre série simmmm. Adoro e sou a doida das série vou adorar suas indicações. Adoro HTGAW e outras que tenho assistido. É sempre bom dar uma mudada nas coisas principalmente quando estamos necessitando disso.

    Bjos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-trama.html

    ResponderExcluir
  25. Oi flor..
    muito bom o post, eu ando tão preguiçosa com séries, não ando com muita paciência sabe, mas da sua lista quero muito assistir How to get away with murder, achei interessante e já assisti um pedacinho do primeiro episódio e fiquei beeem curiosa. Adorava The Mentalist então acredito que eu vá gostar dessa também. As outras não tenho muito interesse. Venha falar mais de séries!!

    Beeeeeijos!
    https://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir