quinta-feira, dezembro 3

Projeto Let It Shine - Dia 09 \0/




Sociedade linda, então... percebi que cês curtiram muuuuito a relação Alyson X Professor Delicia, mas, não curtiram os defeitinhos que a Kate deixou transparecer...
Gente, as meninas são de verdade, elas vão errar e acertar muito ainda, afinal, não é disso que o ensino médio trata? CRESCIMENTO?


Como assim você não tá entendendo nada? Vem cá menina, conhecer a história que to dividindo com azamiga ♥
Prólogo: Dia 01 - Dia 02 - Dia 03

Capitulo 1: Dia 04 - Dia 05 - Dia 06 - Dia 07 e Dia 08

Onde paramos? Ah sim, v
amos o que Emma fez naquele primeiro dia de aula depois do arranca rabo com a professora.


A noite caíra e Emma estava na casa de uma de suas amigas skatistas A MENINA MAIS BONITA DESSE MUNDO, Emma estava na casa de Fernanda, com a amiga e o namorado dela Maicon, pensando que a noite talvez estivesse apenas começando. Era segredo para todo mundo, mas, Emma amava Maicon, loucamente, há mais de um ano, a verdade é que ela nunca, nunca, teve coragem de falar e engana-se quem pensa que Emma era aquele tipo de amiga falsa que só queria o Maicon por ele ser namorado da Fernanda Campbell, não, quando Emma descobriu que amava Maicon a amiga morava fora do país e nem imaginava voltar, a propósito, ainda não conhecia Maicon, uns oito ou nove meses depois "da grande descoberta" Fernanda voltou, conheceu Maicon e em umas duas semanas eles ficaram e começaram a namorar. Não era difícil para um carinha se encantar pela Fernanda, ela parecia a barbie, só que mais bonita e cheia de atitude. Quanto a nossa Emma, ela nunca dissera ou demonstrara nada para Maicon, apesar de saírem juntos toda semana, de beberem e até mesmo dormirem juntos, ela sabia que ele a via como uma amiga e que eles nunca dariam certo, além disso ele era imprevisível e a única coisa que ela tinha certeza sobre o cara que ela gostava, era que ela a chamava de "cara". Em noites de farra Emma quase sempre dormia na casa de Maicon, na cama com ele, de conchinha e eles nunca faziam nada e ela sabia que morria de medo dele, ainda que não entendesse o porquê, mas, ela vivia fantasiando mil coisas que nunca aconteceriam, porque como disse a bruxa da Alyson, ela se esforçava pra se colocar na friendzone.

Emma estava radiante, Fernanda e Maicon eram duas de suas pessoas preferidas no mundo, quando estava afim de viajar, era com eles que ela conversava.

-Pow irmã e a aula? – indaga Emma

- Aula? Sei lá, não fui, ontem o pessoal tava aqui e a gente tomou chá e hoje dormimos demais.

- Chá? Você Feê? - Risos
GARGALHADAS ESTRONDOSAS
-Chá de cogumelo Emma, até parece que eu ia deixar a Feê beber algo menos natural. Conclui Maicon em tom sarcástico

TODOS RIRAM

O resto da noite foi algo entre gargalhadas, pringles, vodka, brigadeiro, pipoca e os três dormindo. Emma pensava antes de dormir que até na cabeça da Feê passaria um ménage, porque ela adorava menininhas, mas, não na cabeça de Maicon e Emma se perguntava por que ele nunca a via como menina, e Alyson ecoava na sua cabeça: - Você precisa de ajuda? – Mas Feê era muito mais menino que ela então, não, não era por isso.


                                                                       ✭✭✭

Após um dia longo depois da escola ajudando a mãe com a casa e a irmã, Alyson
abriu o celular e viu 4 sms não lidas ficou logo em alerta pensando quem seria o admirador que amou o que ela tinha feito com Emma na escola, mas, não, não se tratava de nada disso ainda. E sim, Profº Delicia tinha mandado um sms dizendo que ela esteve incrível, que o beijo dela ainda era do jeitinho que ele lembrava, mas, que eles deveriam parar POR UM TEMPO, e finalizou com um :

- Para minha menininha rebelde um beijo pra arder os lábios, o coração e fazer tremer as pernas.

Naquele momento, Alyson riu alto, um tipo de gargalhada que fez sua mãe ir saber o que estava acontecendo pra filha tão inocente dar uma risada tão pesada e tão sarcástica.

-Alyson, está tudo certo com você?

-Sim, sim, mãe, Jenny mandou uma mensagem com uma piada tão ridícula que nem sei como te contar agora sem parar de rir.

Já fechando a porta, sabendo que estava tudo bem a mãe de Alyson apenas concluiu:
- Oh, tudo bem, sem problemas. A mãe de Alyson não era de se meter onde não era chamada.

Entre risos Alyson pensava. Como assim? Ele tem algum problema? Arder o coração? Não creio que ele acha que sou apaixonada por esse tipo de charme dele? Vou ignorar esta sms até ele aprender a escrever como homem. 

As outras três eram o que Alyson realmente esperava, Jenny, sua antiga melhor amiga de escola. Jenny dizia que aquele era o pior 1º dia de aula e que ela achava que não conseguiria sem Alyson, mas, já na outra linha Jenny começava a falar do seu assunto preferido: Os namorados em potencial que havia encontrado. Sim, plural, se existia uma verdade absoluta sobre Jenny era que ela nunca tinha apenas 1 namorado.

Então as oito e meia, Alyson tinha acabado de ajudar a mãe a lavar a louça do jantar e se preparava para tomar um banho para ir assistir um filme no quarto com os pais. Tomou banho ajeitou o filme fez brigadeiro e se deitou no meio dos dois, viram o filme, riram, seu pai como sempre já tinha dormido desde os quinze minutos de filme.

Depois Alyson foi para o quarto orou por uns cinco minutos pra pedir pra deus proteger seus pais de todo mal, a ela mesma e a todas as pessoas que merecem. Agradeceu muito por ter conseguido finalizar um filme sem que a irmãzinha interrompesse. Não se esqueceu de pedir paciência, paciência para não perder a compostura e pensou em pedir para algum de seus servos mais fiéis fazerem alguma brincadeira com Emma, para coloca-la no lugar dela. HUMILHA-LA DIANTE DE TODA A ESCOLA. Pensou que poderia pedir, mas sabia que não podia.

Quando acabou sua oração, pegou o livro que lia no momento algo do John Grisham, porém não se concentrava, fechou os olhos lembrou-se de quem era e repetiu pra si mesma que precisa exterminar Emma antes que ela virasse uma ameaça, pois, Alyson não era mais a criança indefesa ou a NERD adiantada pra idade, Ela era a melhor, mais adorada e PUXA-SACO aluna do Colégio Modelo Grisham. Ela demorou, batalhou e muito por isso.
Não ia perder a coroa. Então por alguns instantes pensou no "que aquele moleque" estaria fazendo naquele momento.

Emma...



Ops... O que será que Emma estaria fazendo na casa de Feê enquanto Alyson se sentia ameaçada ? E Kate, como terá acordado o outro dia?

Semana que vem, Sociedade, Semana que vem, hahahaha.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos 
 


15 comentários:

  1. Apesar de não ser o tipo de história que eu gosto, eu acho muito bacana o fato de você escrever. E super apoio!!! Eu tbm escrevo e sei o quanto é importante o apoio para escritores iniciantes.
    Parabéns e nunca pare de escrever.
    abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu achei muito divertido o jeito que você escreve. Principalmente por conta das palavras riscadas. É mais ou menos o que ocorre com a gente. Pensamos uma coisa, mas falamos coisas mais amenas. Algo assim.
    Bjs e até o próximo capítulo :D
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Muito bom o jeito que você escreve! Perdi alguns caps mas to acompanhando sim a história. Aproveita e posta no wattpad, vai que dá certo? Já quero o próximo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei! Escrever é muito bom não?
    Eu também historiador assim direto, apesar do tema não fazer mais meu estilo. Gostei muito da sua escrita, se quiser uma parceria de idéias é só chamar!
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah estou amando acompanhar o projeto! você escreve muito bem, e tenho certeza que já falei isso antes! haha continua por favor que estou adorando!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, coloca essa história lá no Wattpad! :D Certeza que vai fazer sucesso. Quero voltar aqui com mais tempo para ler o caps anterior, mas já deu pra ver que é bem divertido. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tayana. Que legal esse projeto de escrever uma história no blog e lançar um capítulo a cada semana. Espero que dê bastante certo, boa sorte, rs.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Adorei o seu projeto de escrita. :D Eu não li o início da história, então acabei ficando um pouco confusa. Mas gostei da amizade entre os personagens. Desejo sucesso!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie,


    Parabéns pelo seu projeto, devemos super valorizar os autores nacionais. Como não peguei o começo da história, então eu acabei ficando um pouco perdida kkk mas enfim, adorei só essa parte que li. Vai tentar publicar? Tem meu total apoio. Parabéns e sucesso!

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem!?
    Ainda não sei porque essa história não está no Wattpad!! ia ser bem legal!
    Preciso acompanhar mais a história, mas tô manjando já o que anda acontecendo e sim, amei o prof delicinha. Agora, quero saber o que vai acontecer depois!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Pessoa meio perdida aqui haha, tenho a impressão que já li algum capitulo desse projeto, mas a história é diferente, então não sei. Tentei dar uma lida no seu texto, mas fiquei perdida, vou dar uma olhada nos anteriores, mas antes mesmo já digo, você deveria postar no Wattpad, te daria muito mais segurança com plágio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Continue escrevendo e tenha sempre este amor por ler e escrever, isso é um dom.
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!!

    Eu não estava acompanhando pq fiquei doentinha mas vou ler os anteriores.
    Está muito divertido! Mas uma coisa que me incômoda um pouco são gírias. Se VC resolver publicar mesmo a obra, tenha cuidado com isso. Mas é só uma dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Tay,
    Estou ficando bem confusa :/
    Mas essa história do professor ainda vai render muito babado né :O
    E tipo ela ora e faz um horror de coisa hahahaha
    Continuo não curtindo as partes da Emma, muita gíria pra mim e fiquei perdida no quem gosta de quem.
    Você vai contar como começou a história com o professor?
    **Amando esse rolo dos dois hahaha**

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Infelizmente não consigo acompanhar postagens de capítulos, mas espero que a galera esteja curtindo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir