quarta-feira, novembro 25

Projeto Let It Sinhe - Dia \\08//



E ai Sociedade?

Uaaaau, que divergência de opiniões no ultimo post do projeto hein sociedade? Algumas amando as meninas ainda mais, outras odiando e tivemos até uma professora se revoltando, olha, se serve de consolo Emma amadureceu e não faria esses discursos estúpidos novamente...


Como assim você não tá entendendo nada? Vem cá menina, conhecer a história que to dividindo com azamiga da blogsfera ♥

Prólogo: Dia 01 - Dia 02 - Dia 03
Capitulo 1: Dia 04 - Dia 05 - Dia 06 e Dia 07

Onde paramos? Ah, no fim da aula de educação física de Alyson...


Enquanto a turma se esforçava na quadra Alyson ficava pensando na cena de minutos antes com o Profº Delícia na sala, o que era que havia de errado com ele? Eles SEMPRE se beijavam, era normal, coisa do dia-a-dia NINGUÉM PODIA SABER, MAS, ERA NORMAL.
Quando faltavam vinte minutos pro fim da aula, Alyson pede licença ao professor e vai para a sala, ligar para as suas ANTIGAS amigas, queria dizer como se sente em relação a tudo e das coisas do dia com o Profº Delícia que não estavam indo para frente e estavam ficando obsoletas, já que foram iniciadas para enciumar o “falecido” que era alguém que quase não a afetava mais. Apesar de muito empolgadas com as novidades da amiga, as meninas estavam em aula – cada uma em uma escola – e não podiam falar muito, mas ambas disseram algo sobre marcar uma “Slumber Party” exatamente um mês após o primeiro dia de aula para ver o como estava seguindo a vida.  
Alyson sabia que isso era uma aproximação do fim e sussurrando confirmou as próprias suspeitas. - Evandro tinha toda razão. Elas...
-Eu não tinha razão de nada, quem sabe das suas amizades é você, vem cá, Alyson se vira e da de cara com Evandro que abre os braços para acalentar sua pequena e frágil “aluna preferida”. Após o abraço e Alyson dá o melhor de seus sorrisos de quem quer chorar e Evandro diz que estará lá sempre, que ela precisa se acalmae e... UAU Alyson pensa se surpreendendo com o beijo do professor. 
Um beijo doce, quente, de língua, carinhoso, com ternura, mas, muito envolvente que os fez fechar a porta sem se desgrudar e por um momento ele pareceu agressivo a soltou e olhou em seus olhos dizendo: 
- Você é uma garotinha muito "da rebelde" era promessa de ano novo não me envolver mais com você! O que deixou Alyson assustada e se preparando para um Adeus, um belo fora e uma chamada do seu professor tão amado e tão querido, porém antes que ela terminasse de poder pensar, ele a pegou pelas duas pernas envolvendo-as em sua cintura a jogou contra a parede e a beijou. Intensa, insana e surpreendentemente. E assim permaneceram por muito tempo se beijando. No entanto Alyson encerrou a “pegação”.
-Você realmente sabe como fazer SUA garotinha ficar melhor. E se vira para sair da sala e ficar sozinha com seus dramas adolescentes.
-Você tem é de parar de agir tão previsivelmente, se eu não quisesse ouvir e aconselhar eu nem teria vindo.
-Não faço ideia do que você tá falando. Disse Alyson sem se virar, pois as lágrimas já estavam penduradas nos olhos, escondidas por trás de um óculos escuro e bem caro, é claro, Alyson nunca choraria na frente de algum perdedor daquela escola.

Ao chegar em casa, Kate simplesmente não podia parar de andar de um lado para o outro pedindo a Deus que purificasse sua mente e consequentemente sua alma ( os olhos são a janela da alma), pedindo a ele que só a permitisse ver o que não pudesse a corromper.
Kate pensava de um jeito, que aparentemente faria sair fumaça de seu cérebro. O jeito foi escrever, então pegou sua agenda caprichosa e iniciou:

             Como assim meu Deus? Eles estavam realmente fazendo AQUILO e sem não estavam, estavam dispostos a fazer, um professor de uns 30 anos -delicia, mas tinha 30 anos - e uma menina de 15 estavam fazendo... se esfregando praticamente se comendo. Que escola é essa, que ninguém ta vendo essas coisas?
                Eu realmente não posso acreditar em nada disso, não posso crer que em um mundo tão povoado como esse eles não encontrem a pessoa certa para pra ficar, namorar,  casar e TREPAR procriar sendo assim servos do senhor e vivendo felizes e contentes toda a vida nos teus caminhos. Mas não aquela menina: “diretora da escola”.

Que ela continue se distraindo assim, daí a única função de diretora que ela vai ter, será entregar os prêmios de melhor aluna dela pra mim, apenas. E aquele professor ÔH HOMI GOSTOSO  que não se põe em seu lugar.
         Fevereiro de 2013

Kate então tomou seu banho. Como de costume, sabonete com desenhos de letras coreanas최시원  para ficar purificada desse mundo ocidental, desceu e foi almoçar com a família. Ainda pensando nas suas coisas asiáticas favoritas, pensamento maravilhoso interrompido pelas perguntas do jantar.

-E então como foi o primeiro dia na nova escola querida?

-Ah mãe a senhora sabe... Não na verdade você não faz ideia, não vai acreditar no que vi. Porem, pensando muito rápido em tudo decidiu esconder da mãe as saliências do dia, pois, o professor era perfeito demais pra se esconder dele mudando de escola, no fundo o que Kate sentiu foi cobiça pelo trato e “pela lavada” que aquele perfeito tanquinho de oito gomos deu em Alyson.

- O que foi querida? A escola não é boa? O que aconteceu?

-Não é nada disso. Kate disse tão alto e rápido que a fez hesitar e pedir desculpas a mãe . Porem não conseguiu esconder nem de si mesma que aquela negação a entregava. – Bem mãe é que houve uma coisa, uma briga, não... Não uma briga, um desentendimento... Sabe coisas do ensino médio.

-Você nunca ficou tão nervosa por coisas do ensino médio Kate, ande me diga. A essa altura a mãe de Kate que estava de folga apenas aquele dia e se tivesse baixar na escola por causa de sua filha o faria.

-Era uma daquelas discussões de patricinhas e “meninas macho”.

-Ah, mas, você já presenciou essas coisas em outras escolas e não fale assim, você não está longe de ser uma “menina macho”, mesmo sabendo que é errado diante de Deus, você sabe que... Diz Vera. Kate não muito afim de ouvir sermões cortou a mãe:

- Bem mãe, o que eu sei é não vamos começar os julgamentos, é que dessa vez foi diferente, a menina macho enfrentou a patricinha e duas vezes e mesmo saindo perdendo levantou a cabeça e enfim...  HOJE É SÓ O PRIMEIRO DIA NÉ MÃE.

Kate encerra o assunto com uma jogada de mãos pro ar, repreendida pelo pai que senta a mesa e começa a falar da própria vida como um capitulo final de seriados americanos E DOS BONS  então Kate se faz de completamente interessada – era louca pelo pai, mas, não podia nem mesmo se enganar, estava tentando além de fazer um grande bem, estimulando a contar sobre sua vida, NADA INTERESSANTE e também fazendo sua mãe deixa-la de lado.

Após o jantar Kate pôs o pijama e foi ao quarto dos pais dar boa noite, voltou pro seu quarto, assistiu doramas por horas até que o sono chegou, encarou sua bíblia por alguns segundos com medo do que ela tinha a dizer, por fim ajoelhou-se e orou por uns dez minutos, por ela, pela família, pelos amigos – que apesar de parecer não eram imaginários-  pelos conhecidos e pelos ímpios também.

Depois de “conversar com Deus”, Kate deitou-se acompanhada de seu melhor amigo no momento, o ultimo livro lançado até então da saga sussurro. Leu três capítulos fechou o livro e tentou dormir, aproveitou que o sono estava pesando, tentou dormir, mas, não importava o quanto seus olhos estivessem fechados ela só consegui pensar nas meninas que “conheceu” em seu primeiro dia de aula, tão fortes, tão idealistas, cada uma tão segura de si e tão diferente. No fundo Kate sabia que já era o último ano do ensino médio ela não tinha feito nada muito interessante além de ser inteligente, mas esta escola já tinha uma NERD e essa nerd era também a cocotinha, metida, mimada, amada ODIADA por todos da escola, e ícone de inspiração INVEJA das meninas e o objeto de desejo BRINQUEDINHO dos meninos. Querendo calar os pensamentos, Kate pegou o travesseiro e colocou no rosto e ainda com o rosto dentro do travesseiro bufo - ela realmente em lugar nenhum do mundo poderia ser inteligente. Se bem que em nenhum lugar do mundo era pra ela ser a patricinha também, como ela podia não ser branquíssima e loiríssima e magríssima e ainda assim ser "A Garota" do colégio?

Kate pensava em todos os prêmios de melhor aluna, de melhor simulado, de melhor prova da rede de ensino, fotos nos eventos onde os Nerds eram levados... Após pensar e pensar horas e horas, Kate percebeu que não gostava muito de Alyson, na verdade gostava, Alyson era como uma inspiração, Kate nunca iria querer ser como ela, mas, seria legal também ter
algo de tudo aquilo que ela tinha. Após pensar tanto tempo na vida alheia e sentir certa cobiça, Kate finalmente percebeu o que estava acontecendo e dormiu, não havia nada no mundo – além do tédio – que a deixasse mais triste que a cobiça, Deus dava a cada um o que era justo, segundo ela.

 Kate, na verdade não era tão boa como parecia OS OUTROS PENSAVAM, não era tão pura quanto parecia OS OUTROS QUERIAM e não era tão calma quanto parecia NÃO MESMO, Kate que aparentemente era a embaixadora da paz, a menina exemplo. Era também forte, decidida e nada influenciável, Kate era muito nerd, adorava coisas que as outras pessoas não adoravam e era feliz em seu mundo de fantasias asiáticas, Kate adorava a Ásia, pouca NENHUMA coisa no ocidente a atraia muito ou por muito tempo, salvo a literatura, porque isso ela amava.

Já o dia de Emma...
Bom Sociedade, o dia de Emma fica pra semana que vem okay?

Então... Team Kates e team Alysons - temos team Alysons aqui? - como estão as impressões sobre ela? Vamos lembrar que apesar de ser a 8ª postagem ainda estamos no primeiro capitulo, no primeiro dia de aula e no início de tudo, então, não exijam ou julguem tanto os comportamentos AINDA okay?

14 comentários:

  1. Gente, Alyson está ficando assadinha... sério.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Só acho que me identifiquei com a Kate. Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos…

    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não consegui me decidir qual team sou.
    Algo me diz que a Kate ainda tem muita coisa para mostrar sobre sua personalidade. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    A Kate parece ser surpreendente, mas essa mãe é muito fraquinha kkkk
    Bjsssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Tayana, estou amando acompanhar seu projeto!

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... me senti assim mesmo... "oi? que? ã? o que ocorre?" kkkkkk Não farei nenhum julgamento e procurarei as outras postagens pra entender o que se passa. hehehe
    -Mari

    ResponderExcluir
  7. Alyson é bem dada, hein?
    Kate precisa se soltar mais. E que professor é esse, peloamorde!
    Amei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Ei Tay, tudo bem?
    Esotu meio perdida nos acontecimentos, mas vou tentar me situar. Sua escrita ta melhorando desde o primeiro post do projeto e a história tá bem legal, apesar de não ser muito do meu estilo. Adorei o professor, haha

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Fiquei meio perdida, porque não vi todos os outros dias, mas já vou procurar para entender melhor. Mas já achei o projeto super bacana e vou acompanhar tudinho.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Achei o projeto muito legal, não li os anteriores. Mas assim que der quero ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse projeto! Vou ler os anteriores para entender melhor a história, mas adorei! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Fiquei perdida na postagem porque não acompanhei, mas não sei porque fiquei com o pé atrás com a Alysson.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Gostei do projeto, depois tenho que ler os anterior, pra acompanhar direitinho ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei da história, vou ler os outros capítulos pra entender a história direitinho ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir