sexta-feira, novembro 6

Let it Shine - O projeto dia 5 \O/




E ai sociedade?

 Pois bem, quem está atrasada pra postar sobre o projeto ? EU \0/, eu sei que preciso ser "pontual" com ele, desde terça tinha gente solicitando a postagem, olha que maravilha \\O//. Cês me fazem muito feliz, hahahaha.

Hoje vamos dar continuidade à discussão que Emma e Alyson iniciaram semana passada? Então Vamos!



- Pois eu não ligo, ache o que quiser de mim... Pelo menos sou diferente!  Emma deu de ombros, já subindo no seu skate e indo procurar a sala, realmente machucada, não pela queda, mas, por ser julgada tão profundamente por meras roupas, por segundos que duraram vidas, Emma pensava em como aquela patricinha, mimada, que não sabia PORRA NENHUMA nada sobre a vida dela a estava deixando tão coagida e percebeu que só precisava “virar o jogo”, desceu do Skate e então continuou:

– Que mal tem ser assim? Não que isso te diga respeito, mas, eu me sinto bem, bonita, SÓQUENÃO e confortável, não vejo nenhum mal ,  todo mundo devia acreditar que as pessoas são como são, todas iguais no fim, sem preconceitos. TÁ MENTIRA... MORTE AOS FUNKEIROS SEM FONE DE OUVIDO Emma olhou Alyson calada e se sentiu ainda mais motivada, poderia ter falado sobre aquilo horas. - E quem você tem querida patricinha fútil e babaca é pra achar que pode humilhar as pessoas?

A pergunta o foi retórica, mas Emma não obteve reposta. Alyson a encarou profundamente procurando desesperadamente um ponto de apoio onde ela encontraria suas irmãs, as suas gatinhas louquinhas, ela só encontrou pessoas clamando pela sua cabeça em uma bandeja. Então Respirou fundo e olhou Emma dos pés à cabeça falou, com a voz mais firme que conseguiu - “Minha aula começa em três minutos” - se virou, ficou roxa de ódio e antes mesmo do primeiro passo ouviu berros desafinados por trás de si.

- Você acha que é o que menina? Algum tipo de Abelha rainha de filme Americano? Que pode sair por ai dominando a escola e nada te acontece? Desce da carruagem princesa, porque aqui você perdeu! 

Todos ficaram boquiabertos quando viram à cena... Simplesmente em anos ninguém, nunca, se quer, questionou as decisões de Alyson, que dirá debater com a mesma em público. Todos ficaram esperando um grande estouro da agora chamada “donzelinha”, porém ela se virou, respirou fundo,e foi em direção a Emma e disse INICIALMENTE calma:

- Eu não acho que sou ninguém, eu tenho consciência do que EU REALMENTE SOU. Diferente de você que provavelmente teria como status do MSN a frase: – Eles riem de mim por eu ser diferente e eu rio deles por serem todos iguais- se referindo a pessoas como eu - Alyson estala os dedos próximos rosto de Emma e diz alto e claro - Surpresa queridinha: Existe uma tonelada de meninas pa-té-ti-cas como você que se vestem de menino pra chamar menos atenção e se colocar na friendzone, - Alyson parou de falar por um segundo, soltou um risinho cruel e prosseguiu - Colocar alguém na friendzone é quase impossível para os homens, eles estão sempre querendo alguém, mas, vocês... vocês conseguem e o fazem única e exclusivamente pra se sentir perto do "amor da sua vida, seu melhor amiguinho e o príncipe que você sonha todas as noites, que tire sua virgindade e bem..." Alyson cuspe as últimas frases, suspira e... eternos 3 segundos de silêncio no pátio e então Alyson gargalha o mais sarcasticamente possível. - Você simplesmente não deve ter nada melhor na vida do que mostrar para o mundo o quão diferente e autossuficiente você é não é mesmo?

-Garota, para de ser demente agora é isso, a Regina George virou Mãe Diná e quer ficar falando de quem eu sou ou como eu sou. E quem disse pra você que eu sou virgem ELA ERA? Se eu fosse você tomava cuidado comigo. -Gritou Emma, com a voz ainda mais fina. “Que vaca, eu vou dar na cara dessa sujeita”. Pensou.

-OMG, você continua tentando me intimidar? Você realmente... Acha que não te reparei com essa roupinha patética do irmão mais novo desde o momento que você passou pela entrada da escola, tudo bem, achei que era realmente um menino, mas e então ... acompanhei sua pateticidade girada de rodinha após, girada de rodinha - Alyson girava o indicador esquerdo com cara de desdém - e quando os seus olhos encontraram os do McCartney você ficou corada e me esbarrou... Então é isso gatinha, A VIRGEM QUER DAR PRO MCARTNEY e só o conhece há 15 minutos. Alyson finge estar boquiaberta.

Todos olham pra Emma, e riem e zoam o McCartney dizendo que ele é o “tirador de cabaços de outro menino”, enquanto ele encara Emma com todo desprezo possível.  

Se sentindo humilhada, Emma estava abaixando a cabeça e se virando quando antes que terminasse 90ºC Alyson berra:

- E tem mais não vai embora não, essa é a primeira e ultima vez que você entra no meu território, pra me desafiar entendeu? - Assim que vou entrar pelos corredores poderá ver que em todas as paredes do corredor onde tem algo referente à PREMIOS do ensino médio, eu conquistei, portanto não adianta reclamar na diretoria, EU SOU “A DIRETORA” DESSA ESCOLA, posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser, então que fique bem claro Carry a Estranha: Assim como você nunca precisa de ajuda, EU SEMPRE VENÇO! 

Em meio a isso Kate assiste a tudo completamente pasma por estar tendo um exemplar da dinâmica social das meninas perfeitas bem a sua frente, porém, mesmo admirando Alyson por alguns instantes, foi atrás de Emma para ajuda-lá, porém Emma disse muito irritada: 

- Não é possível que você não ouviu, eu nunca preciso de ajuda. Agradeceu, disse algo sobre realmente já odiar essa escola, chamou Alyson de bruxa por ela saber do McCartney montou no Skate e foi embora. 

Kate então voltou para os livros... Para os livros e para seu mundo de sonhos onde o  seu namorado literário vivia a seu lado... Sonhando com carinhos, beijos e abraços... E quem sabe até... Uma mão boba por dentro da blusa – Mas nada além do soutia! Porém acorda desse sonho e lembra:

- AimeuDeus! O Rob é da Kris, O Rob é da Kris, demente. Normalmente a primeira reação de Kate seria algo como: “Tire esse pensamento de mim senhor, tire”! Pois Kate sempre colocava Deus a frente de tudo, mas, por algum motivo, ultimamente Kate sentia-se diferente, ela sabia que Deus estava exigindo dela um “compromisso” e ela não estava se sentindo preparada, o que automaticamente acabava afastando a de Deus, ela também já não se sentia mais tão “em Deus” assim, contudo, isso começou a ocorrer no inicio adolescência O QUE QUER DIZER 15 ANOS PARA KATE quando ela começou a cometer erros, pensar coisas que não deveria e porque havia desenvolvido fixação em admirar a beleza dos ABS DOS garotos. No fim das contas, isso acontecia porque ela era humana, estava crescendo, era natural, ela só não entendia isso ainda.

Então é isso sociedade, eu sei, eu sei, vocês são quase todas team kate e querem me matar por estar protelando o destaque dela na história, mas, semana que vem tem mais, quem sabe é lá que ela brilha?

O que acharam da conclusão dessa discussão? Emma foi abusada em tentar afetar a cadeia alimentar do colégio ou Alyson precisa entender que quando seu grupo se desfez com a partida das amigas e que deve "abaixar a bola" agora ?

15 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    Não sou team Kate, mas certamente teria a mesma atitude dela.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sinceramente tenho que confessar que você escreve muito bem.
    Parabéns pelo projeto e pela bela estória. Adorei =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/cronica-o-mundo-desabando-e-gente-se.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu sou team Kate e já quero que ela tenha mais destaque hahaha Continue postando!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    Que surpresa esse projeto, nao conhecia e gostei mto.
    Escreve muito bem e conseguiu nos prender a atenção.
    Acho que não sou team Kate, mas gostei da atitude dela.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia o projeto e gostei bastante.
    Parabéns pela escrita, você escreve muito bem. Não li o post anterior, mas só esse já deu para ter noção.
    Ainda não sei se sou team Kate, mas curti a atitude dela.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oii!!

    Eu estou adorando acompanhar o desenvolvimento da suas personagens <3 <3
    Não sei se já perguntei, mas você já pensou em colocar em wattpad?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, você escreve muito bem Tayana, vou procurar o início da história pra poder acompanhar. Eu também não sei se sou team Kate, vou ter que ler mais pra saber. Espero que conclua seu projeto e publique, se essa for a sua vontade.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu projeto.
    Acho muito pequeno e a gente fica ansiosa pra saber o que vem por aí.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tay,
    Escrevendo bem como sempre :)
    Só alguns errinhos de revisão mas a história está incrível...
    Já fico curiosa com os próximos capítulos hahahah
    PS: Só uma coisinha que fiquei pensando, tu não acha meio perigoso expor tua história assim? Vai que alguém quer te plagiar algo assim...
    Não deixa uma coisa que você criou ser usada por outro. Já tenho ate medo guria.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  10. Aaah como eu adoro ver seus textos, sério. Meus parabéns de novo, escreve muito bem!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem!?
    Eita, acho que perdi o começo da discussão e fiquei meio perdida aqui... Vou voltar e ver o que perdi e depois ler essa parte, claro!! *-*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  12. Assim como a Lumartinho, também fiquei um pouco perdida por não conhecer o início da história, vou ter que voltar um pouquinho lá atrás rs.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Que legal esse seu projeto , adorei a ideia.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tay!
    Tbm estou um pouco perdida na história, pois perdi o começo. Você poderia deixar os links de todos os capítulos no post, assim a gente poderia conhecer mais da história.
    Você escreve bem, parabéns!
    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii mais um capitulo *_*
    Adoro sua historia... vc escreve realmete muito bem, parabens...
    Estou curiosa para ver o final haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir