sexta-feira, novembro 13

5 de sexta - TAG: Complete a Frase

Booooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiia Sociedade!

Hoje tem vídeo pra vocês, e esse também é um vídeo de 5 minutos, hahaha, acho que to pegando a prática de falar menos e mais dinamicamente.

O vídeo tá baixo porque gravei ontem 23h, então eu agradeceria muito se vocês aumentassem o vídeo porque falei baixo e é claro deixassem aquele curtir lá no canal.

A Tag consiste em responder as quinze frases, completado o que foi iniciado, e indicar cinco blogs... Quem me indicou foi a Tahis, do blog loves, books and cupcakes.





As Perguntas são:

Sou ?
Não suporto ?
Eu nunca ?
Eu já briguei ?
Quando criança ?
Nesse exato momento ?
Eu morro de medo ?
Eu sempre gostei ?

Se eu pudesse ?
Fico feliz quando ?
Se pudesse voltar no tempo ?
Adoro as ?
Quero muito viajar ?
Eu preciso ?
Não gosto de ver ? 


AS REGRAS PARA OS INDICADOS SÃO:

* Completar todas as frases;
* Indicar no mínimo cinco blogs e avisá-los;
* Marcar na postagem quem te marcou;
* E comentar o link com a sua resposta.



Os indicados são:
Aline - Colecionadora de Frases
Aryane: Let It Shine
Neyla Paula - Coisas de Meninas
Jéssica Figueiredo - A Hora da Leitura
Suellen Carvalho - Suellen Carvalho


Um beijo Sociedade, e até a segunda ♥, Domingo já temos o dia do mangá confirmado!





Um comentário:

  1. Oi Tay!
    Fui tageada nessa tag de novo hj. kkkkkkkkk Vou responder sim, mas não sei se será ainda esse fds pq minha câmera deu pau e terei que usar a câmera do meu noivo. Mas já tenho uma ideia do que responder. haha
    Uma eternidade 9 meses? Sério! Imagina eu que namoro a 6 anos? kkkkkkkkkkkkk Já sou noiva e me caso ano que vem, na fé! o/ Comida de mãe é muito delícia, adoooro!
    Bem bacana conhecer vc via video! :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir