sexta-feira, outubro 9

Por um toque de Ouro

E ai Sociedade,

 como estamos?


Então, vamos para uma das resenhas que eu mais quis fazer!

Eu consegui escolher o primeiro livro do ultimo unboxing pra ler, graças ao projeto Tá na estante, não leu ? Seu amigo escolheu ! Que foi idealizado pelo blog LiteRata. Amanhã, vou falar mais dele pra vocês.

Quem de indicou foi a Fernanda, do blog Meraki ♥ e ela escolheu “Por um toque de ouro” na minha estante do Skoob e eu fiquei muito feliz pois além de ser meta de leitura eu queria muito ler, vamos à resenha?

 Ano: 2015 Páginas: 272 - AutorCarolina Munhóz EditoraRocco - Fantástica Série: Trindade Leprechaun - Livro 1 - Skoob



Complementando o vídeo: A personalidade de Emily cresce e evolui muito durante as páginas, vemos uma menina mimada, bobinha, baladeira, beberrona e sem afeição natural (amor pelo outro) hahaha, se tornando uma “quase adulta” ciente de quem é e de suas responsabilidades, madura o suficiente para fazer o que era certo e não o que se esperava dela.

Aaron é a grande sacada, se você consegue ler as deixas dele, consegue descobrir o final pouco depois dele aparecer.

Darren, o tal amigo que eu esqueci o nome, as vezes fica tão controlador com Emily que parece que ele é namorado dela e não amigo, mas, é um fofo.

Se eu falar mais um pouquinho desses três, dou spoiler.

E por falar no final, ele te dá um ar de “pelo amor de Deus, cadê o segundo?”.

Apesar da Carolina Munhoz, ainda ser muito questionada quanto ao seu “talento” na blogsfera, eu gosto do trabalho dela, mas, é um gostar meio freado, porque eu  acho que ela pode dar mais do que tem dado, ela foca muito em coisas pessoais, tais como: experiências, referências, coisas que ela gosta como pessoa e eu ainda espero ler algo dela que seja escrito como um objeto de estudo e não como parte dela. 

O livro fica com quatro estrelas muito merecidas!



2 comentários:

  1. OOOOOI, TAY !

    Finalmente a resenha desse livro \o/ Então, como a gente havia conversado antes, já esperava os pontos que iria ressaltar, mas foi bom saber um pouco mais a respeito da experiência de leitura que você teve. Entendi todas as suas críticas e vi que, apesar disso, você conseguiu gostar do livro - o que é muito bom, porque me sentiria super mal se te indicasse algo ruim.

    Mal posso esperar parar ler e compartilhar com você o que achei e ver se perco de uma vez por todas esse "preconceito" que tenho em relação aos livros da Carolina. Xx.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  2. Oooooooie tudo bom!!!
    Então adoro a capa desse livro, ela parece emborrachada, ainda não o li, mas pretendo ler ele até o fim do ano.
    beijinhos
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    Comecei a te seguir e curtir sua pagina!
    Se puder fazer o mesmo ficarei mega agradecida. beijinhos

    ResponderExcluir