quinta-feira, setembro 24

Se eu não tivesse enviado aquele e-mail ❤️

E ai sociedade ? Como estamos? Sentiram minha falta?

Pois é, TPM me afasta das pessoas.

Hoje a gente vai falar de uma daquelas gratas surpresas da internet, "Se eu não tivesse enviado aquele e-mail..."

Esse livro está com um burburinho só ao seu redor por toda a internet,  motivo: Cadê editora pra ele ? O livro tá pronto, revisado e arte é linda, nem vai dar trabalho.

Sociedade imaginem uma história de amor, onde o casal não tem muito a ver, mas se completa, o guri tem o melhor senso de humor e o melhor senso piadisdico  sim inventei uma palavra do mundo, é um bobo apaixonado e não esconde de ninguém & a guria, bem a guria é  uma vaca  uma menina que já tinha a vida toda definida antes de conhecer nosso guri o guri dela na verdade.

Pois é, Ane é aquela garota de 19 anos, linda e inalcançável, com planos de concluir a faculdade, trabalho estável e noiva, e dentre tantas meninas é por ela que Rick se apaixona, Rick nosso guri de 26, entrando na faculdade pela primeira vez e com um trabalho "legal mas nem tanto" pra um homem  viva o patriarcado. 

E esse "não casal" ingressa na faculdade junto, logo de cara Rick se apaixona e em pouco tempo não consegue esconder que gosta de Ane. Pouco tempo se passa até que ela parece não fazer nenhuma questão de esconder que também gosta dele, mas, como já falamos Ane tem Fox, seu noivo psicopata e mulherengo com quem ela faz questão de continuar, primeiro porque ela o ama, depois porque está com ele há muito tempo, depois porque se sente segura ao lado dele... E é assim que Rick passa uns anos ai esperando Ane se decidir.

Muita coisa acontece ao longo desses 6 anos, nós aprendemos muito sobre o amor, temos um protagonista incrível, sonhador, que acredita no amor, e que acredita no amor que sente por Ane. Muito diferente dos homens que estão em evidência hoje em dia, eu sinceramente acho que esses guris legais são a maioria, mas, os caras babacas ficam em evidência pelo grande número de reclamações / devoluções. E temos Ane, mostrando que os textos da tati Bernardi não foram feitos pra homens e sim pra ela, Ane é aquela pessoa do relacionamento que roda o mundo inteiro procurando coisa melhor e se não encontrar, volta. Se você se pergunta porque o Rick simplesmente não desistiu, eu te conto: 





















Demorei muito pra entende-la, mas não tiro a razão dela em muita coisa, e não podemos esquecer que Ane era bem menos madura que Rick todo esse tempo.

Eu amei o livro, sorri, chorei, me revoltei, porque parecia amor de verdade, e é amor de verdade! O livro conta a história do romance do autor e sua Ane do início ao fim, talvez isso seja o mais legal do livro.

Caso você não goste de romances ou livros baseados em histórias reais, leia, você com certeza dará boas gargalhadas!

O livro está disponível pra compra no Instagram do autor @fhenrique84, e também está disponível para download em alguns grupos literários no facebook.

Se tem luz?

Deixa brilhar

10 comentários:

  1. Olá
    A premissa do livro é interessante, gostei bastante, gostei da sua resenha também.Acho uma pena tanto autor bacana sem editora, enquanto as editoras publicam cada coisa sem sentido,teve uns livros publicados esse ano, que misericórdia, mas fazer o que, espero que ele consiga, o trabalho parece ser muito bacana.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Já tinha visto algo no Facebook, sobre esse livro.
    E me deixou interessada também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Achei interessante a premissa do livro, ainda não o conhecia. Anotei a dica! ;)

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, legal saber que o livro se baseia na vida do autor. É sempre um incentivo a mais para a leitura ficar mais legal! E boa sorte para esse autor!
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  5. Olha eu vi o livro pelo instagram e fiquei bastante interessada em fazer a leitura, mas eu acho que vou pega-lo em ebook se tiver um preço acessivel, porque é muito legal quando fazem uma estória baseando na prórpria vida. Adorei tudo que você disse sobre a obra e espero gostar também, porque com certeza eu acho que vou me envolver o suficiente =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-menina-que-semeava.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho visto esse livro sendo bem divulgado nos grupos do Facebook, mas confesso que não tinha parado pra ler sinopse ou resenha. E agora lendo a sua me arrependo, porque é o tipo de livro que eu amo ler. Adorei sua resenha e toda a trama e fiquei bem curiosa para conhecer o Rick. Amei a capa desse livro, muito fofinha! Quero muito ler!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. A resenha é muito boa, Tay. Quero muito ler esse livro... A arte é top e pelo que você diz a história é tão inteligente quanto.

    ResponderExcluir
  8. Oi, o conteúdo do livro é legal. Mas sua resenha é ótimo. Senso de humor altíssimo, eu diria. (risos). A arte do livro é muito boa, mesmo sendo de um autor independente.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Gostei da premissa desse livro porque fala do amor e parece ser uma história com um mix de sentimentos. Adorei o título da obra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    nesse mundão louco e grande que é a internet fica difícil dar conta de tudo o que falam por ai sobre a gente, por isso a sua resenha passou despercebida por tanto tempo!
    Sim, vou me apresentar. Eu sou Mariane, ou Ane (pois é assim que você já me conhece).
    Amei a resenha, apesar do VACA que eu li ali em cima! Rsrsrsrsrs
    Muito obrigada por ter perdido um tempinho pra falar sobre a gente e nos ajudar a divulgar o livro. Ainda estamos na luta por uma editora´, e enquanto isso vamos divulgando e vendendo o livro como podemos. Hoje estamos com um projeto no site Catarse. Enfim...Amei suas impressões sobre o livro e amei que você tenha amado a escrita e a nossa história!
    Um beijão pra você. E acredite sempre no amor, pois ele vence!

    ResponderExcluir