sexta-feira, fevereiro 5

5 on 5 - Curly and Books

Se eu abandonei vocês? Só um pouquinho, to meio enjoada da blogosfera na ultima quinzena por milhões de motivos que não cabe jogar em vocês, mas, saibam que eu estou aqui ainda lhes amo 
Hahaha <3 <3 <3<3

No meu primeiro 5 on 5, o qual fui gentilmente convidada pela linda da Jéssica Bettolo, vou contar pra vocês a saga do meu cabelo que um dia foi assim:



Então Sociedade, há uns 2 anos atras eu decidi viver de chapinha porque era mais fácil, manter. Pelo menos era o que eu dizia a verdade é que era estranho ser a unica cacheada/crespa no meio de um monte de lisinhas, ou melhor no meio de um monte de "Cabelos bons", era um pouco vergonhosos confesso.

Mas ai, o tempo passou e eu descobri que eu gosto mesmo dos meus cachos, que manter o cabelo a chapinha é muito pior que que manter meus cachos.




Mas como o preconceito das pessoas não tem limites, eu fui desestimulada novamente a manter meus cachos por causa do "Você não pode ter cabelo cacheado e usar óculos, é muito estranho".

Alisei o cabelo novamente durante uns 6 meses e ai abri mão,desisti, mas como a blogosfera que tanto nos faz raiva, nos faz feliz em igual tamanho. Conheci a Raiza Nicácio e bom, na verdade já a conhecia há um bom tempo, mas, depois que comecei a levar a serio o que ela fala, eu resolvi novamente assumir os cachos, tem sido muito complexo, muito engraçado sair de casa pra desmistificar a opinião das pessoas e apesar de ter ouvido uma vez que cabelo preso e óculos não combinam...




Bom espero que vocês tenham curtido o primeiro 5 on 5 do blog e  mês que vem tem mais <3
Espero também, que as pessoas alisadas e felizes não se sintam ofendidas, se vocês são felizes assim, continuem sendo, eu tô contando  minha história e apoiando as cacheadas/crespas que sentem falta dos seus cachos a se aceitarem com os cabelos maravilhosos porque afinal, o que é um cabelo bom?  Meu cabelo é mais do que bom pra mim, ele é incrível <3




E enfim... Fiquem agora com todas as possibilidades de uma leitora, blogueira, com cachos, e óculos E logo, logo, assim que eu tirar uma foto boa de verdade, vou mudar a foto do perfil do blog <3




E se tem luz :



3 comentários:

  1. Amei, amo cabelos cacheados <3
    Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs-messy-girl_8.html

    ResponderExcluir
  2. ai, eu adoro cachos <3
    minhas colabs lá do blog são todas cacheadas <3
    eu acho muuuuito lindo!!!!
    um beijoo

    ResponderExcluir
  3. CACHOS CACHOS CACHOS AMO CACHOS DE CORAÇÃO <3
    Assuma seus cachos pra sempre, eu estraguei os meus e agora é só um ondulado broxante. Não façam como eu! Me arrependo desde sempre.
    Adorei o post e o blog, primeira vez aqui ^-^
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir