quarta-feira, dezembro 16

❖ T.A.G ❖ Séries - Favoritas

E ai sociedade?

Ah, agoosto... Mês de frequência, olha eu aqui outra vez e com novidades:


Fui escolhida pelo blog Livronhos para responder a TAG: SÉRIES

Eu tive um imenso prazer em responder, porque depois dos livros, os filmes e as séries são minha paixão.

Então vamos lá!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Os feiticeiros de waverly place.
Ok. Ok. Sei que sou uma senhora e assisti milhares de outras séries, tenho um amor sem tamanho por Criminal Minds e já fui totalmente pirada em Game of Thrones e como todos tenho uma paixão eterna por FRIENDS, mas o que me acompanhou e eu acompanhei do início ao fim foi a série dos feiticeiros da lanchonete waverly, então, não julguem!

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
Dr. Gilbert "Gil" Grissom, Lá do primeiro CSI. ♥

3- Cite uma série que você viciou?
Once Upon a Time. Sério, esse negócio é parte de mim. Haha.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Nunca parei pra pensar nisso... Mas acho que se pudesse escolher eu seria parecida com o Dr Reid de Criminal Minds. Kkkkk, como não posso, sou parecida com a Bella de OUAT mesmo e por incrível que pareça não é tanto pela paixão por livros,é mais com a fé em quem se ama. 

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The Walking Dead e The Vampire diaries

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
The big bang Theory e OUAT

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Acredito que não exista, tenho um odio da Branca de Neve de OUAT, mas, ao mesmo tempo acho ela maravilhosa então não conta ♥

8- Você assiste alguma série brasileira?

SIM. Claro. Aquelas todas da Record tipo Conselho Tutelar e as bíblicas, que eles cagam, mas é melhor que nada, MEU PASSADO ME CONDENA 🎀👑❤️

Eu solicito a continuidade da TAG original do livronhos pros meus amores:
Anna -  AnnaAlmeida

Gente... Eu amo essas séries e elas brilham  por sí só, então, deixa continuar brilhando, vai!

3 comentários:

  1. Haha vou responder com orgulho kk ia falar a minha serie preferida mas seria um spoiler do meu post haha adorei. Temos gostos muito parecido kk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag porém não assisti a maioria das que você falou. Também adoro os Os feiticeiros de waverly place.
    Sucesso!

    ResponderExcluir