sexta-feira, junho 5

Realizando sonhos 💗💗💗

Fala aí sociedade?





Vamos entender uma coisa, assim como o sonho de toda blogueira do mundo feminino é receber produtos pra resenhar, o sonho de toda blogueira literária iniciante é receber um original pra avaliar.

-"Mas, Tay, porque isso é importante? É um livro que nem foi lançado ainda".

Bom sociedade, tem muitos motivos para isso, mas três deles são cruciais:


- Receber um original significa que:

-A pessoa confia no teu trabalho.

-Receber um original significa que alguém que nem te conhece pessoalmente - muitas vezes - confia em você, afinal, fácil seria eu plagiar a obra e tocar alguns nomes.

- Por último, mas, não menos importante, é exatamente porque não foi publicado que eu amo ler, imagina quantos leitores não estão lendo esse livro e poderiam viver um caso de amor com ele ? Mas eu fui a escolhida. 

O único problema, e que ta me enlouquecendo, é que o autor resolveu me torturar, me enviando capítulos soltos, para que eu conheça a gênese de cada personagem e construa minhas opiniões acerca de cada núcleo/personagem, para depois me deixar ser o livro completo, e eu estou muito ansiosa, porque o cara é bom enredo bom, escrita boa, construção de personagens rica!

O nome do livro, como puderam perceber pela imagem lá em cima, é Amor Em Tom Menor

Tem muita música, tem sofrência, tem felicidade, TEM A VIDA SENDO FDP, asiáticos e brasileiros e tem amor ♥ 

MUUUUUUUUUUITO AMOOOOOOOOOR!!!!


Em breve vocês terão notícias desta obra, sociedade!

Por hora, saibam que estou amando!!!

Estou sentindo que isso terá muita luz, e se tem luz:

Deixar Brilhar





2 comentários:

  1. Menina, meu sooonho também! Receber um original deve ser incrível <3 Pena que eu não posso receber um original do Sherlock Homes, porque Arthur Conan Doyle morreu há muito tempo :(

    Um beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK. Morri.

      mas já já você recebe um original...

      Daqui há uns 4 meses pode estar recebendo o meu. Sucesso em dobro. Bjs

      Excluir