domingo, junho 28

A RAINHA

E então sociedade...



Pra concluir as leituras de Kiera Cass desse mês e poder voltar pro meu Augusto cury tão amado preciso dizer uma coisa:

O QUE É O CONTO DA RAINHA 
SOCORRO?!

Se eu já amei aquela ruiva coadjuvando, imagina sabendo exatamente porque ela era daquele jeito com o Rei de merda Clarkson.

Muitas meninas de hoje, cresceram com a sociedade em constante transformação, a dinâmica social do capital e o fim do tradicionalismo marcaram o fim do séc XX  e tem marcado o séc XXI. Por isso, o sonho dessas meninas já não é mais casar e ter filhos e ser feliz pra sempre.

Então eu, uma amante do "tradicional" estou apaixonada pela rainha Amberly, a diferença é visível entre a seleção e Amberly e a seleção de América e pra mim, ganha mil vezes a seleção de Amberly.

O príncipe Clarkson nem de longe lembra aquele rei horrível, mas depois de conhecê-lo como o príncipe, entendo o rei.

De qualquer forma, A RAINHA é um conto maravilhoso, sorri e chorei em alguns momentos... 

Fique por dentro da Seleção de América aqui A Escolha ♥

Aaaaaaah quanta luz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário