quarta-feira, novembro 12

Amigo Secreto +18

Hello Everybody!!! 

Contrariando minhas intenções a próxima resenha (conversa sobre livros) será sobre "Amigo Secreto", e não "A verdade sobre nós" coincidentemente duas indicações da Paola Aleksandra, do blog Livros e Fuxicos.

Em Amigo Secreto, Sylvia Day aborda dois contos que podemos comparar àqueles "Sabrinas" de banca de Jornal, pequenos, fáceis de ler e de se apaixonar pelos seus personagens (bem mais que pelas Sabrinas PELAMORD) , nossa conversa de hoje será sobre o conto que intitula o livro:


Amigo Secreto

Minha lista de desejos safadinhos:
Nicholas James sem roupa, embrulhado em apenas um laço.
Nick me beijando até eu perder os sentidos.
Nick cozinhando pelado pra mim (para eu poder ficar olhando a bunda dele).

Assim se iniciou minha aventura literária pela "terra dos adults.”

Amigo Secreto conta a história de Stephanie Martin, uma advogada bem sucedida, que em uma tarde de reunião tediosa, escreve uma "lista de desejos safadinhos DE NATAL", porém afirmava pra sí mesma que iria esquecer tais desejos, já que Nick James era um mulherengo por profissão e advogado nas horas vagas.

              Não importando os meios, os fins justificam que:  Nick, que era apaixonado por Sthep, mas, não sabia como chegar nela por conta de sua fama de mulherengo, encontra a tal lista (que é mais picante do que o trecho que eu citei, ainda que esse trecho tenha me feito corar no metrô) e com a lista se iniciou a proposta de aventura sexual, que em alguns dias, poderia OU NÃO se tornar bem maior e mais  intenso que isso.

Sim gente, não é porque o livro é DE SAFADEZA mais adulto que não rola um romance, na verdade o Nick é um fofo, mas, a Steph me irritou durante todo o conto.


            Nick vale a leitura, é lindo, charmoso, seguro, lindamente apaixonado e bem... Quero um marido com a pegada dele mais pra frente. Hahahaha.

                                    “Eu senti sua falta” ele disse com a voz embargada, com as mãos                                                        inquietas, tentando apapá-la através da jaqueta grossa que                                           vestia. “Senti sua falta a cada minuto desde que você foi embora.”

No fim você se sente como se tivesse lido até o capitulo três de um livro com cinco capítulos, mas,
não pense que isso é um ponto negativo. Todas as pontas soltas podem ser facilmente presas na nossa
imaginação, e nem todas elas são picantes, sosseguem e entendam o amor por trás DE TANTA PENTADA VIOLENTA da urgência do casal em recuperar o tempo perdido se entreolhando, se admirando, se apaixonando e querendo desapaixonar.

Um ponto muito forte do conto é que apesar de chata PRA CARAMBA Stephanie atrai Nick pela sua personalidade, diferente de muitos romances YA ou New Adult onde a mocinha é sempre "de vidro".

Se tem luz é pra brilhar não é mesmo? E esse livro brilha pela capa (dura e linda), é carismático, sensual, envolvente e isso brilha, BRILHA MUITO.

Então eu dou 4 estrelas.✬ ✮ ✯ ✰

A minha frase do livro é: “A lista de desejos de quem estamos realizando mesmo?". - Nick

*APESAR DE EU SÓ CONHECÊ-LO AGORA, O LIVRO JÁ TA HÁ UM BOM TEMPO NO MERCADO, ENTÃO VAMOS, TODOS COMENTANDO! OPINIÕES E INDICAÇÃO SÃO BEM VINDAS SEMPRE.

LET IT SHINE



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sáh Linda <3

      Gostou do Pentada Violenta? Então aproveite:

      Passando a boca nos cabelos dele, ela resolveu mudar de assunto.
      “Você tem fita dupla face?”
      “Hã? Acho que vem safadeza por aí…”

      hahahahahahaha

      Excluir
    2. Adorei a resenha, apesar de eu já ter me apaixonado pela capa, você me faz me apaixonar pela história, e tô rindo até agora do "pentada violenta" kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sáh Linda <3

      Gostou do Pentada Violenta? Então aproveite:

      Passando a boca nos cabelos dele, ela resolveu mudar de assunto.
      “Você tem fita dupla face?”
      “Hã? Acho que vem safadeza por aí…”

      hahahahahahah

      Excluir
  2. Bem... Nunca li esse livro e nunca ouvi falar hahahah Mas só por ter sexo já o torna interessante (só para deixar claro, quero muito ler o 50 tons de putaria). "Penatada violenta" moça,. cadê a inocência? kkkkk Estou pensando em um book para indicar, podia ler o clássico "Os Miseráveis" do Victor Hugo né? Tenho certeza que irá gostar e 'devorá-lo'. Até a próxima postagem!

    ResponderExcluir
  3. Já que quer me indicar posso fazer uma solicitação? Me indique clássicos sim, mas, da literatuda nacional por que eu odiaaaaaaaaava na escola, o meu maximo foi 3/4 de Dom Casmurro. Então, me indique um classico legal.

    XoXo
    A próxima postagem vem com vídeo de brinde hahaha

    ResponderExcluir