sábado, agosto 1

Novidades de Agosto ♥

Então Sociedade, vamos começar o mês especial de agosto...

Eeee... não, aqui não é a Tay do Let It Shine.

Aqui é a Line:

Eu vou ser a nova resenhista do blog, assim como a Tay, acho “fazer resenha” uma parada muito séria, então, bem... Vamos continuar conversando sobre livros, rs.
Vamos fazer uma apresentação oficial aqui, pera:



Olá Sociedade meu nome é Aline tenho 21 anos e sou apaixonada por livros desde criança.

Confesso que nunca me imaginei sendo resenhista de um blog, mas, olha só eu aqui! A princípio está sendo engraçado, por que eu sempre escrevi, mas este é um daqueles hobbies que a gente prefere deixar escondido onde ninguém tem acesso, afinal o que importa se escrevo fics, e historias desde os 14 anos, se não tenho pretensão de compartilha-las ou conclui-las.

Escrever para mim é magico, o ato de traduzir sentimentos em palavras é fascinante, e não me sinto digna de tal coisa.
Pode parecer bobagem mais quando a Tay me convidou para fazer parte do Let It Shine, me senti ao mesmo tempo empolgada e amedrontada.  E posso afirmar está sendo um desafio e estou gostando muito disso.
Sou apaixonada por romances, dramas, as vezes tenho de ficar me lembrando que tenho de sair minha área de conforto e explorar coisas novas, só que não tem jeito, sempre volto para o meu ponto de partida. Meu escritor preferido é o Nicholas Sparks.
Um livro que me marcou foi “A corrente da vida”, Edward Cullen  foi meu primeiro amor literário ( depois dele vieram muitos outros rsrs),  saga preferida é “Harry Potter” ;  um livro que odiei foi “Um Dia”; Música preferida Fix You do Coldplay;  Cantor preferido John Mayer ; Tenho o hábito ler ouvindo música . 

Então é isso com o tempo nos conheceremos melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário