Esse mês de brasileiros gente *-* Amando horrores.

Confesso que fiquei muito, mas, realmente muito surpresa com o livro da nossa conversa de hoje,
"Outono de Sonhos", compõe uma série de quatro livros da autora Adriana Brazil chamada "Foi assim que te amei".
No primeiro livro da série somos apresentados a narradora da trama Helen, que acabou de ingressar na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que era um sonho da menina.
Helen fez amizade logo no primeiro dia com Sarah, e ao longo do tempo conhecemos o dia-a-dia da menina na UFSC e somos apresentados a outros amigos da estudante de Letras mais legal do mundo.
Falando no talento de Helen com letras: Helen é convidada por seus professores a dar continuidade a um projeto de uma livro/peça que um ex-aluno Andrew Gamberini iniciou.
Helen se interessa por conhecer o trabalho, e realmente gosta, aliás gosta muito, e ao terminar a leitura dos originais que deveria dar continuidade, Helen conta para as amigas o que nem ela conseguia pronunciar sem se sentir uma lunática:
Esse texto contém LEVÍSSIMOS spoilers
HELEN ESTAVA APAIXONADA PELO TAL AUTOR MISTERIOSO E NÃO ERA POUCO.
Para abandonar os spoilers saibam que com o tempo Helen e Andrew (o primeiro autor da história, "O Príncipe e a Plebeia) se apaixonam e pelo menos até o fim deste livro dão origem a um amor diferente, diferente porque ao conhecer Andrew, Helen descobre com um mísero olhar, que o cara pelo qual ela se apaixonou, lindo, alegre e dono do sorriso mais lindo do mundo já não existe mais, Andrew agora sofria de uma doença seríssima, estava completamente diferente fisicamente e seria um desafio viver esse amor, caso, é claro, eles conseguissem superar as adversidades e quisessem manter um relacionamento em circunstâncias tão diferentes do que sempre foi esperado pelos dois.
OUTONO DE SONHOS, é sem dúvida um dos romances nacionais mais lindos, meigos e fofos da década, e mais um BRAZUCA que eu não vou me arrepender de ter lido, já estou louca por Inverno de Cinzas *-*
Minha frase do Livro: Meu peito esquentava toda vez que ele me olhava, parecia cobrir minha alma com, com intensidade. Comecei a concordar que admirá-lo me fazia um bem incrível.
Se tem luz:
![]() |
Let it Shine |