Olá sociedade, aqui é a Line, e ai vamos conversar sobre mais livros?
E o escolhido de hoje é "Uma prova de amor da Emily Giffin".
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois os filhos, Não é assim?
Não para Claudia Parr, Claudia nunca quis ser mãe.
Com uma carreira bem-sucedida numa editora em Nova York, marido e filhos não fazem parte da sua vida e seus planos, desistiu até da possibilidade de encontrar alguém que aceitasse esta sua escolha, mas, ai, ela conhece Ben.
Ben é um cara Lindo, gentil e engraçado. Parecia bom demais para ser verdade, principalmente pelo fato de ele ter o mesmo pensamento sobre não ter filhos. Logo eles descobrem que tem muitas coisas em comum.
O relacionamento dos dois era tão bom, honesto e verdadeiro que, em determinado momento, Claudia começou a acreditar que Ben era sua alma gêmea, a única pessoa que poderia estar ao seu lado. Era algo em que nunca tinha acreditado antes de conhecer Ben.
Com o passar do tempo, na verdade depois de dois anos que estavam casados, algo mudou.
“A Princípio, uma mudança sutil, como costumam ser as mudanças;
fica difícil saber quando de fato começou.”
Acho que não é difícil de imaginar o que aconteceu, não é?!
Um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E o casamento perfeito esta prestes a desmoronar.
"Uma Prova de Amor", é um livro divertido, honesto e emocionante, que nos faz refletir , por diversas vezes sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais.
Embora não tenha entrado para minha lista de livros favoritos , gostei muito dele, nunca havia lido nada da Emily Giffin e gostei da forma que ela escreve , porem achei que em vários momentos ela pecava no excesso de detalhes deixando o livro em determinados momentos extremamente entediante e enfadonho. O final tambémnão me agradou, OBVIAMENTE não direi qual foi. (Mais que fiquei extremamente indignada isso não posso deixar de comentar).
Páginas: 432
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Nenhum comentário:
Postar um comentário